Liga dos Campeões: Choque de estrelas

Foco nos extraterrestres Ronaldo e Neymar no primeiro frente a frente entre Real Madrid e PSG nos oitavos de final da competição.
Por João Pedro Óca|11.02.18
  • partilhe
  • 1
  • +
Liga dos Campeões: Choque de estrelas
Foto Reuters
O embate entre Real e PSG, na próxima quarta-feira, é o jogo cabeça de cartaz dos oitavos de final da Champions e, a confirmarem-se as expectativas, terá todos os ingredientes e mais alguns dignos de um grande espetáculo. Desde logo, começando pelo duelo entre Ronaldo e Neymar.

Dois dos três melhores jogadores da atualidade em campo, frente a frente, a carregarem as equipas com os quartos de final em ponto de mira. No Bernabéu, as câmaras estarão apontadas para o melhor do Mundo em 2017 - Ronaldo - e para o 3º - Neymar. E justifica-se. Até por tudo o que se tem comentado sobre o futuro dos jogadores que podem trocar de clube no final da época, ou jogar juntos a partir do verão, quer no Real Madrid, quer no PSG.

Por agora, é tempo de antecipar cenários num duelo de aposta tripla entre dois candidatos a vencer o troféu. O Real, afastado do título e da Taça do Rei, só pode salvar a época com a conquista da terceira Champions seguida. Para isso, conta com um Ronaldo inspirado apenas e só na prova milionária, na qual é o melhor marcador (9 golos).
Para o PSG esta é uma autêntica prova de fogo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!