Lotação esgotada apesar da chuva

Portimonense disputa jogo que o pode colocar na I Liga.
Por Rui Pando Gomes|08.05.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Lotação esgotada apesar da chuva
Treinador num dos últimos treinos da equipa Foto Filipe Farinha
Apesar da ameaça de chuva, o Estádio Municipal de Portimão vai ter hoje lotação esgotada durante o jogo entre o Portimonense e o Chaves (3º e 2º classificados da II Liga), que pode garantir a subida da equipa algarvia à I Liga.

O jogo decorre hoje, às 11h15, e a euforia já invadiu a cidade de Portimão, com várias mensagens de apoio à equipa. O estádio vai estar completamente lotado com 5 mil pessoas, sendo que 4500 vão estar a puxar pelo clube ‘alvinegro’. Apenas 500 lugares estão reservados a apoiantes do Desportivo de Chaves. Ao que o CM apurou, por questões de segurança a PSP não autorizou a utilização da bancada do topo norte, por ser uma estrutura amovível e devido às condições do tempo.

Apesar de o jogo ser contra o rival direto, que também luta pela subida de divisão, o treinador do Portimonense, José Augusto, mostrou ontem confiança na vitória. "Aproxima-se o momento das decisões e temos pela frente um adversário direto. Mas importa realçar que não chegámos aqui vindos do nada, caídos da lua. A equipa rubricou um percurso muito regular e sempre manifestámos a vontade de chegar às jornadas finais com a subida em aberto. Cá estamos!", referiu o treinador, na antevisão ao jogo. José Augusto sabe que "é um jogo em que poderá decidir-se muita coisa" e que "só a vitória interessa".

pub

pub