Sub-categorias

Notícia

Madeira Rodrigues já escolheu treinador mas não revela o nome

Candidato à presidência do Sporting reage à sondagem CM.
Por Daniela Polónia|17.02.17
  • partilhe
  • 0
  • +

Pedro Madeira Rodrigues, candidato às eleições no Sporting, afirma que está no bom caminho para ser eleito presidente do clube de Alvalade. Ainda assim, reconhece que há muito trabalho pela frente.

"Nós temos tido uma amostra que indica que, se em termos de número de sócios-votantes, estamos taco a taco [com Bruno de Carvalho], eu já estou a ganhar em termos do número de votos. Ainda faltam duas semanas, vou ter que fazer ainda mais para passar a minha mensagem, é óbvio que estes resultados ainda nos deixam preocupados. Queremos uma vitória esmagadora", afirmou o candidato em declarações ao CM.

Uma sondagem da Aximage para o CM e para a CMTV indica que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, reúne 40,2 por cento da preferência dos adeptos sportinguistas, contra os 36 por cento de Madeira Rodrigues.

"Tenho tempo para ganhar, confio muito no nosso projecto. Existe uma espécie de maioria silenciosa que não se revê no comportamento, nos resultados, na falta de cultura sportinguista, na falta de cultura desportista", explica Pedro Madeira Rodrigues.

O candidato já decidiu quem quer para o lugar de Jorge Jesus, caso vença as eleições no Sporting: "Será um treinador melhor do que o atual, que vai dizer que apostar na formação é dar um passo em frente e não atrás. Um treinador ganhador, que não fique contente com segundos lugares e uma taça aqui e outra acolá".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

Futebol

Rui Vitória conta com Jonas

Rui Vitória conta com Jonas

Técnico não quer prescindir do jogador brasileiro, ciente da sua importância numa fase fundamental da época.

pub