Melhor CR7 de sempre

Os quatro golos ao Elche tornam-no no 10.º máximo goleador da história da liga.
Por Filipe António Ferreira|25.09.14
  • partilhe
  • 0
  • +
Melhor CR7 de sempre
Ronaldo tem 12 golos apontados neste início de época Foto Sergio Perez/Reuters

O póquer da última terça-feira levou Ronaldo a entrar no restrito lote dos dez máximos goleadores da Liga espanhola, naquele que já é o melhor arranque de sempre em toda a carreira.

O craque português leva 12 golos marcados em oito jogos realizados (sendo que em dois deles alinhou apenas 45’ em cada um, contra o Atl. Madrid para a Supertaça). Quando faltam poucos dias para terminar o mês de setembro, o número 7 do Real Madrid só tem registo parecido em 2009/2010, precisamente a primeira época com a camisola ‘merengue’. Nesse ano, em apenas sete jogos (este ano leva mais um), o melhor jogador do Mundo apontou nove golos.

Viu os últimos golos de Cristiano Ronaldo?

Esta época, a veia goleadora está mais afinada do que nunca. Só na liga, o português marcou nove golos (mais três na Champions).

Com os quatro golos ao Elche, o avançado do Real Madrid entrou no top 10 (187 golos em 169 jogos) dos melhores marcadores de sempre em Espanha (tabela liderada por Telmo Zarra, que em 277 jogos marcou 251 golos nas décadas de 40 e 50 ao serviço do Ath. Bilbao).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!