Saúl Níguez renova com o Atlético Madrid

Médio prorrogou contrato até 2021.
18.05.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Saúl Níguez renova com o Atlético Madrid
O futebolista Saúl Níguez, pré-convocado da Espanha para o Euro2016, prolongou esta quarta-feira o contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021 Foto Sergio Perez/Reuters
O futebolista Saúl Níguez, pré-convocado da Espanha para o Euro2016, prolongou esta quarta-feira o contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021, mostrando-se muito "feliz por continuar" com as cores 'colchoneras'.

Níguez, de 21 anos, uma das habituais opções de Diego Simeone e que fez esta época 47 jogos, 39 a titular, e marcou nove golos, faz parte dos 25 pré-convocados para o Europeu de França, no qual a Espanha defende o título de bicampeã.

"Estou muito feliz por continuar a defender esta camisola", salientou o médio, em declarações à página oficial do Atlético de Madrid, clube em que se estreou pela equipa principal aos 17 anos.


O jogador faz parte da formação do Atlético de Madrid desde 2008, o seu último ano de iniciado, mas, curiosamente, o seu início foi no Real Madrid, ainda nos infantis.

O Atlético Madrid negoceia ainda as renovações de Fernando Torres, por mais dois anos, e do português Tiago, mais uma época, bem como de Gabi, também por mais um ano.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!