Sub-categorias

Notícia

Sérgio Conceição apoia vídeo-árbitro

Treinador diz que é a favor do vídeo-árbitro se for cumprido o objetivo de trazer mais verdade ao futebol.
Por Aureliana Gomes|13.08.17
  • partilhe
  • 1
  • +
"Os erros vão continuar a existir, mas se traz mais verdade ao futebol sou a favor. Não estamos na cabeça do árbitro, que é quem tem de decidir. O futebol é assim e isso é o que o move e faz com que seja um desporto apaixonante." Foi desta forma que Sérgio Conceição se referiu ontem ao tema do momento no futebol português, o vídeo-árbitro.

O treinador do FC Porto falava na antevisão à partida de hoje, frente ao Tondela. Para este jogo, o técnico dos dragões afirma que não espera facilidades. "Vamos lá para ganhar. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar perante uma equipa agressiva e perigosa. Temos de saber ter paciência e isso é também saber ‘agredir’ o adversário", referiu.

Moralizado por uma vitória expressiva (4-0) na quarta- -feira, frente ao Estoril, o técnico deixa claro que não são os resultados que elevam a fasquia da equipa. "A fasquia somos nós que a colocamos e essa é sempre alta. Somos um grupo ambicioso, determinado e que quer ganhar a Liga. É para isso que trabalhamos. Temos obrigação de ganhar os três pontos. Essa exigência está sempre presente no balneário", explicou. O facto de jogar fora não preocupa Conceição.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

pub