Varandas após tomar posse: "É um privilégio servir o maior clube do mundo"

Antigo médico do clube ganhou as eleições no Sporting que decorreram este sábado.
09.09.18
Frederico Varandas tomou este domingo posse como o 43º presidente do Sporting de Portugal, numa cerimónia realizada no auditório do Estádio de Alvalade. "É um privilégio servir o maior clube do mundo", começou por dizer Varandas, sublinhado que o clube tem de vencer "o maior adversário que enfrentámos até hoje, que é o Sporting fraturado".
O discurso de tomada de posse de Frederico Varandas

"A minha primeira prioridade é unir o Sporting Clube de Portugal. Ontem [no sábado] começámos a vencer o maior adversário que já tivemos na nossa história: o Sporting fraturado. Hoje é um novo dia e uma nova era de um Sporting unido. Enquanto não formos unidos, não vamos conseguir bater os nossos rivais", destacou.

O novo presidente fez discurso muito curto, que teve de interromper duas vezes por estar, visivelmente emocionado. "Preparei-me para estar aqui, mas é diferente", justificou com a voz embargada.

Todos os órgãos sociais tomaram posse
Rogério Alves, o novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, foi o primeiro elemento da nova equipa a assinar o documento da tomada de posse. Seguem-se depois os restantes elementos da Mesa da Assembleia Geral. De seguida, tomam posse os elementos do novo Conselho Fiscal do clube, presidido por Baltazar Pinto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!