Sub-categorias

Notícia

Sporting de Braga líder na Liga Europa, apesar de derrota na Turquia

Equipa portuguesa perdeu com os turcos do Basaksehir por 2-1.
Por Secundino Cunha|07.12.17
Sporting de Braga líder na Liga Europa, apesar de derrota na Turquia
Jogador do Sporting de Braga festeja Foto Reuters
O Sp. Braga perdeu ontem com o Basaksehir, em Istambul, por 2-1, mas termina a fase de grupos no primeiro lugar, uma vez que o Ludogorets não foi além do empate (1-1) frente ao Hoffenheim. O golo da vitória dos turcos resultou de um penálti inexistente. Mossoró, antigo jogador do Sp. Braga, simulou falta dentro da área, enganou o árbitro e conquistou o castigo máximo que Emre converteu aos 77’.
Cumprindo a tradição dos jogos europeus fora de casa, o Sp. Braga começou o jogo a perder. Aos dez minutos, na primeira vez que foi à baliza, o Basaksehir marcou. A equipa arsenalista acusou o golo, mas acordou à passagem do minuto vinte, quando André Horta, em boa posição, atirou para as nuvens.

A partir daí, e até ao intervalo, o domínio foi por inteiro dos guerreiros, que criaram várias oportunidades, como o remate de Fábio Martins à barra.

Na segunda parte, o Sp. Braga entrou com disposição de alterar o rumo dos acontecimentos e, ao minuto 55, chegou ao empate por Raul Silva. O central, servido por Esgaio, empurrou de cabeça para o fundo da baliza. Depois veio o tal penálti.
O Sp. Braga conhecerá o adversário dos 16 avos de final no sorteio da próxima segunda- -feira, em Nyon.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

pub