Sporting perde diante do West Ham

Sporting sofreu esta noite, no Estádio Municipal de Portimão, a primeira derrota da pré-temporada, ao perder por 3-2 diante do West Ham. Os leões estiveram a vencer por 1-0, mas permitiram a reviravolta da formação inglesa.
05.08.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Sporting perde diante do West Ham
Foto Raquel Costa

No primeiro jogo do Torneio do Guadiana, os leões entraram mais seguros na primeira parte e foi por isso, sem surpresa, que chegaram ao intervalo a vencer por 1-0. No entanto a vantagem leonina só chegou durante a compensação (45+4’). O golo foi apontado por Capel, na sequência de uma grande penalidade, a punir uma mão de Taylor na área do West Ham.

No segundo tempo o Sporting não conseguiu manter o controlo da partida e sofreu três golos, dois dos quais foram apontados no espaço de dois minutos. Nolan (58’) e Morrison (59’ e 80’) foram os autores dos golos dos Hammers.

A perder por 3-1, a equipa orientada por Leonardo Jardim foi à procura do empate. Evaldo após um livre na esquerda do ataque do Sporting ainda reduziu aos (86’) para 3-2. Contudo, os leões já não tiveram tempo para empatarem.

Após o fim do encontro, procedeu-se à marcação das grandes penalidades, que é o último critério de desempate no Torneio do Guadiana. Com Rojo, do lado do Sporting, e Morrison, para o West Ham, a falharem as respetivas penalidades, o jogo ficou empatado 4-4 neste capítulo.

O Sporting defronta na próxima quarta-feira o Sp. Braga, no último jogo do torneio.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De santos 06.08.13
    mesmo sendo favorecido como foi o presidente do sporting no final ainda se sentiu injustiçado... tenha bom senso e não se exponha ao ridículo.
    Responder
     
     1
    !
  • De Joaquim05.08.13
    assim com a ajuda dos árbitros, acredito que esta época consigam ir á liga Europa, um penalty inexistente e a expulsarem incorretamente adversários, conseguem ir lá......Mas?????????
    Responder
     
     2
    !