Sub-categorias

Notícia

Danilo assina por cinco anos com o Manchester City

As contratações, os rumores e os grandes negócios do futebol nacional e mundial.
04.07.17

Segunda-feira, 24 de julho

O defesa internacional brasileiro do Real Madrid Danilo (ex-FC Porto) assinou um contrato válido por cinco anos com os ingleses do Manchester City. "O jogador, de 26 anos, assinou um contrato de cinco anos e já se juntou aos seus novos companheiros na digressão de pré-temporada que o clube está a realizar na América", refere o clube inglês na sua página da Internet.

O West Ham, da liga inglesa de futebol, anunciou esta segunda-feira a contratação do avançado internacional mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, proveniente do Bayer Leverkusen, por cerca de 18 milhões de euros.

O avançado assinou um contrato de três temporadas.

A Juventus contratou o avançado Federico Bernardeschi à Fiorentina por 40 milhões de euros, num negócio a que podem acrescer mais cinco milhões, anunciou esta segunda-feira a campeã italiana de futebol.

De acordo com a 'vecchia signora', Bernardeschi, de 23 anos, assinou um contrato de cinco anos.

Domingo, 23 de julho

-
O clube de futebol inglês West Ham anunciou este sábado a contratação do avançado austríaco Marko Arnautovic, comprado ao Stoke City por 27,3 milhões de euros.

Sábado, dia 22 de julho


- O Chelsea, campeão inglês de futebol, oficializou esta sexta-feira a contratação do internacional espanhol Morata ao Real Madrid, com o avançado a assinar um contrato de cinco épocas que o deixa "muito feliz" por poder representar "um grande clube". Em comunicado, os 'blues' apresentaram o avançado, que manifestou a vontade de "trabalhar duro, marcar tantos golos como possa e ganhar tantos troféus quanto possível".

Sexta-feira, dia 21 de julho

- O Stoke City anunciou hoje a contratação do defesa-central internacional francês Kurt Zouma, por empréstimo de uma temporada do campeão inglês de futebol Chelsea.

- O Sporting anunciou a contratação do futebolista argentino Marcos Acunã ao Racing Avellaneda, por 9,6 milhões de euros, tendo o extremo assinado um contrato válido por quatro temporadas, com mais uma de opção.

- O Nuremberga, emblema que disputa a segunda divisão alemã de futebol, anunciou a contratação do defesa brasileiro Ewerton, que estava contratualmente ligado do Sporting e que não contava para o técnico Jorge Jesus. O negócio deverá render ao clube de Alvalade cerca de 800 mil euros, de acordo com a imprensa desportiva germânica.

- Depois de duas épocas ao serviço do Real Madrid, Danilo poderá estar de saída para o Manchester City. O jogador brasileiro valeu ao clube da liga inglesa cerca de 30 milhões de euros. A informação é avançada pelo jornal Espanhol Marca que garante que o contrato é válido para as próximas cinco temporadas.


Quinta-feira, dia 20 de julho


- O Famalicão, da II Liga portuguesa em futebol, anunciou a contratação do médio defensivo Zé Lucas, que alinhava no Metropolitano, da série D do campeonato brasileiro.

-O Colónia anunciou a contratação do defesa espanhol Jorge Meré, proveniente do Sporting de Gijón, que assinou um contrato até 2022, juntando-se, assim, ao também defesa português João Queirós.

- Diego Francisco Rocha
, mais conhecido por Dieguinho, renovou contrato com o Cova da Piedade por mais uma época, anunciou hoje o clube almadense que integra a II Liga de futebol.

A Roma, clube do campeonato italiano de futebol, anunciou esta quarta-feiraa contratação do avançado francês Grégoire Defrel, que alinhou no Sassuolo nas últimas duas temporadas, por cinco épocas, até 30 de junho de 2022.

-
 O Vitória de Setúbal, clube da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta quinta-feira a contratação do defesa César e do avançado Gonçalo Paciência, ambos por empréstimo até ao final da época de Benfica e FC Porto, respetivamente.

O defesa português Tiago Ferreira foi apresentado como novo reforço do Universitatea Craiova, da primeira liga romena de futebol, depois de ter rescindido contrato com o União da Madeira, da II Liga.

O médio Paolo Hurtado vai continuar no Vitória de Guimarães, da I Liga de futebol, após ter assinado um contrato válido até ao final da época 2020/21.

O peruano, de 26 anos, vinculou-se aos minhotos a título definitivo por quatro anos, depois de, na última época e meia, ter representado o clube por empréstimo do Reading, do 'Championship (segunda liga inglesa).

Quarta-feira, dia 19 de julho


Real Madrid e Chelsea acordaram esta quarta-feira a transferência do avançado internacional espanhol Álvaro Morata para os campeões ingleses por 80 milhões de euros, informaram os campeões espanhóis de futebol.

O internacional espanhol está com a equipa em Los Angeles, Estados Unidos, mas deve abandonar o estágio nas próximas horas para dirigir-se a Londres, apresentando-se às ordens do treinador italiano Antonio Conte, que já o orientou na Juventus.


- O defesa português Eliseu renovou hoje por uma temporada com o Benfica, anunciou hoje o clube campeão português de futebol na sua página ofical na rede social Twitter.




Renato Sanches volta a dar que falar e poderá ir para o AC Milan, com uma transferência milionária.

- O guarda-redes suíço Eldin Jakupovic, que alinhava no Hull City, assinou pelo Leicester por três épocas, anunciou esta quarta-feira o clube que venceu o campeonato inglês de futebol em 2016.

- O Sporting de Braga confirmou esta quarta-feiraa aquisição a título definitivo de Ricardo Horta, tendo o extremo assinado um contrato por cinco temporadas com o clube minhoto de futebol.

O italiano Christian Panucci foi anunciado como o novo selecionador de futebol da Albânia, sucedendo ao seu compatriota Gianni de Biasi, que levou o país à primeira fase final de uma grande competição, revelou esta quarta-feira a federação albanesa.

O Cova da Piedade, equipa da II Liga de futebol, anunciou esta quarta-feira a renovação do contrato com o futebolista chinês Wang Chu por mais uma temporada.

Terça-feira, 18 de julho


- Neymar pode anunciar a sua saída do Barcelona muito em breve. Segundo a imprensa internacional, o craque brasileiro aceitou uma oferta milionária do Paris Saint-Germain e vai ser o reforço da equipa na próxima temporada. Ao que tudo indica, o clube francês terá pago a multa rescisória do atleta no valor de 222 milhões de euros e o negócio vai ser anunciado nas próximas semanas.

- O campeão da Liga inglesa de futebol, Chelsea, anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o treinador italiano Antonio Conte, por mais duas épocas, dissipando assim os rumores da imprensa que perspetivavam a sua saída.

- O guarda-redes internacional inglês Joe Hart vai jogar no West Ham, por empréstimo do Manchester City, na temporada 2017/18, anunciou esta terça-feira o clube londrino de futebol.

- O internacional francês Christophe Jallet vai jogar no Nice, que anunciou esta terça-feira ter contratado o defesa, em final de contrato no Lyon depois de três temporadas.

- O futebolista Ricardo Horta, emprestado ao Sporting de Braga pelo Málaga, vai ser definitivamente jogador dos minhotos, confirmou esta terça-feira o presidente do clube 'arsenalista', António Salvador.

Segunda-feira, 17 de julho

- O internacional sub-19 português João Queirós abandonou o SP de Braga rumo ao Colónia. A notícia foi confirmada esta terça-feira pela SAD do clube português, que deverá encaixar 3 milhões de euros com a venda do defesa-central.


- Diogo Verdasca abandonou o FC Porto. O defesa central ruma assim para o Saragoça, clube da II Liga Espanhola. Com um contrato válido para três temporadas, o atleta deixou uma mensagem emocionado na sua página pessoal de Instagram, onde agradece a todos os adeptos do clube dos dragões. 



- Amilton é a mais recente aquisição do Aves, segundo confirmou o próprio clube esta segunda-feira. O jovem de 27 anos, que já jogou por clubes como o Portimonense, assinou um contrato válido para três temporadas.

Domingo, 16 de julho


- O treinador do Manchester United, José Mourinho, considerou este domingo como uma "missão impossível" fazer regressar aos 'red devils' o futebolista português Cristiano Ronaldo, atualmente ao serviço do Real Madrid. "Nem vou perder o meu tempo a pensar em jogadores que são missão impossível", disse Mourinho, quando questionado se poderia contratar Ronaldo. José Mourinho falava à margem do encontro com os Los Angeles Galaxy, do português João Pedro, naquele que foi o primeiro particular da pré-temporada do Manchester United, que venceu por 5-2. O treinador português, que apostou no compatriota Joel Pereira para a baliza na segunda parte, já pôde ver em ação os dois reforços para a nova temporada, o defesa sueco Victor Lindelof, contratado ao Benfica, e o avançado Romelu Lukaku, ex-Everton.

Sábado, 15 de julho

O guarda-redes brasileiro Vaná, que alinhava no Feirense, integrou a comitiva do vice-campeão português de futebol FC Porto para o estágio no México. Vaná, de 26 anos, foi um dos 25 jogadores 'azuis e brancos' que viajaram para solo mexicano, juntamente com o médio Danilo, que recupera de uma lesão na coxa direita, e do defesa holandês Martins Indi.

Os internacionais mexicanos Miguel Layún e Herrera, que disputaram a Taça das Confederações, vão juntar-se ao plantel dos 'dragões', que vão disputar a Supercopa Tecate juntamente com Cruz Azul, Chivas, Monterrey, Tigres e Juventus. Já depois da partida do plantel 'azul e branco', o clube confirmou a contratação de Vaná, por quatro temporadas, no seu sítio oficial na Internet.

- Nelson Semedo já está em Barcelona e passou nos exames médicos. A imprensa catalã mostra imagens do defesa vendido pelo Benfica ao 'Barça' por 30 milhões, à entrada e saída da unidade de saúde onde fez os testes físicos.

Sexta-feira, 14 de julho

- Shinji Kagawa renova com o Borussia Dortmund até 2020. 

- O AC Milan anunciou esta sexta-feira a contratação do defesa internacional italiano Leonardo Bonucci, que alinhava na Juventus, no seu sítio oficial na Internet.

"Bonucci no AC Milan", escreveu o emblema 'rossoneri' como legenda da chegada do defesa central de 30 anos, que alinhava desde 2010/11 na Juventus, ao serviço da qual conquistou os últimos seis títulos nacionais italianos.

De acordo com a comunicação social italiana, Bonucci vai assinar um contrato válido por cinco temporadas com o AC Milan.

- O Real Madrid garantiu a contratação do médio Dani Ceballos, que atuava no Betis de Sevilha, anunciaram esta sexta-feira os dois clubes da liga espanhola de futebol. De acordo com o clube de Madrid, Dani Ceballos assinou um contrato de seis temporadas e será apresentado na quinta-feira. Ceballos, uma das grandes figuras da seleção espanhola de sub-21 no último Europeu da categoria, vai juntar-se no dia seguinte ao estágio do Real Madrid, nos Estados Unidos.

O internacional japonês Shinji Kagawa prolongou por três anos o contrato com o Borussia Dortmund, até 2020, anunciou hoje o diretor desportivo do clube alemão, Michael Zorc. "Estamos muito satisfeitos que Shinji continue a jogar na nossa equipa nas próximas três épocas", disse Zorc, à chegada a Tóquio, onde a equipa vai estagiar com vista à preparação para a temporada 2017/2018. O médio ofensivo, de 28 anos, disputou 127 jogos e marcou 36 golos pela equipa germânica, onde chegou em 2010, tendo sido emprestado duas épocas aos ingleses do Manchester United, entre 2012 e 2014.

Quinta-feira, 13 de julho


- O Benfica e o Barcelona chegaram a acordo da transferência de Nélson Semedo. O internacional português, Nelson Semedo vai assinar um contrato válido por cinco épocas, numa transferência avaliada em 30 milhões de euros

- O Real Madrid garantiu a contratação do médio Dani Ceballos, que atuava no Betis de Sevilha, anunciaram hoje os dois clubes da liga espanhola de futebol.

De acordo com o clube de Madrid, Dani Ceballos assinou um contrato de seis temporadas e será apresentado na quinta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

Ceballos, uma das grandes figuras da seleção espanhola de sub-21 no último Europeu da categoria, vai juntar-se no dia seguinte ao estágio do Real Madrid, nos Estados UnidosO Nápoles confirmou esta quinta-feira a contratação de Mário Rui. O defesa-esquerdo, de 26 anos, assinou contrato com o clube italiano até 2022.



Quarta-feira, 12 de julho

Tottenham ainda não desistiu de contratar Adrien Silva ao Sporting. O médio leonino está nos planos do clube inglês, sobretudo se se concretizar a venda de Eric Dier - também ele um jogador formado em Alvalade - ao Manchester United. O jogador esteve ao serviço da seleção na Taça das Confederações e deverá ter o seu futuro definido depois das férias que está a gozar. O CM avança que o negócio pode render 30 milhões ao Sporting.

- O extremo Ricardo Valente foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Marítimo, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas com o clube da I Liga portuguesa de futebol.

- A SAD do Académico de Viseu oficializou a contratação de João Mário como reforço para a nova época na II Liga de futebol, avançado que havia rescindido contrato com o Desportivo de Chaves na segunda-feira.

- O AC Milan, da liga italiana de futebol, anunciou a contratação do guarda-redes Antonio Donnarumma até 2021, um dia depois de ter prolongado o contrato com o seu irmão Gianluigi Donnarumma, que joga na mesma posição.

- O avançado argentino Alejandro 'Papu' Gomez renovou esta quarta-feira contrato com a Atalanta até 2022, anunciou o clube da liga italiana de futebol.

- O internacional brasileiro Dani Alves deixou a campeã italiana de futebol Juventus e assinou pelo Paris Saint-Germain, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão francês, assinando um contrato válido para as próximas duas temporadas.

- O futebolista inglês Ruben Loftus-Cheek, de 21 anos, vai jogar no Crystal Palace na próxima temporada, por empréstimo do Chelsea, anunciou esta quarta-feira o campeão inglês de futebol.

O médio Victor Machín Perez 'Vitolo', que representava o Sevilha, assinou contrato por cinco anos com o Atlético Madrid, anunciou esta quarta-feira o clube da liga espanhola de futebol.

- Danilo
é o jogador mais cobiçado do FC Porto. O médio internacional português é apontado ao Paris Saint-Germain e à Juventus, que andam à procura de um reforço para o meio-campo. Danilo tem um cláusula de recisão de 60 milhões de euros.

-
O Barcelona continua interessado em vir buscar Nelson Semedo ao Benfica. O Record noticia que os catalães fizeram uma proposta de 30 milhões mais um montante variável por objetivos, que pode fazer o valor a pagar passar dos 50 milhões de euros pretendidos pelo Benfica.

Terça-feira, 11 de julho

- Aboubakar apresentou-se no FC Porto e já treina sob as ordens de Sérgio Conceição. Mas o destino do avançado camaronês, que na última época esteve emprestado aos turcos do Besiktas, ainda não é certo, porque o jogador tem propostas para jogar em Inglaterra.

- James Rodriguez
é mais um emprestado de luxo do futebol europeu. O médio colombiano sai do Real Madrid para o Bayern de Munique por dois anos de empréstimo, com opção de compra. Para já, o Bayern paga 10 milhões, e o preço de venda ficará por 35 milhões de euros.


Segunda-feira, 10 de julho

- Romelu Lukaku assinou pelo Manchester United. O jogador belga, que alinhava pelo Everton, assinou um contrato de cinco anos com o clube treinado por José Mourinho. O técnico já afirmou que "Lukaku é uma escolha natural para o ManchesterUnited. É um grande jogador".

Domingo, 9 de julho

-
O Leicester City está disposto a vender Islam Slimani ao Sporting, caso consiga contratar Kelechi Iheanacho, do Man. City. O argelino há muito que não faz parte dos planos de Craig Shakespeare e o técnico já aprovou a venda de Slimani, assim que chegar outro avançado ao King Power Stadium, garante a imprensa inglesa. 

-
O avançado brasileiro Lima recusou uma proposta do Benfica para regressar à Luz por considerar o salário oferecido baixo, em relação às suas pretensões. O jogador de 34 anos, que está em Lisboa, mantém-se aberto ao retorno a uma casa onde já foi feliz, mas, segundo apurou o CM, recusa-se a fazê-lo por qualquer preço, mesmo sabendo que a sua idade já é um fator de desvalorização.

Sábado, 8 de julho

-  Wolverhampton
, clube do segundo escalão inglês, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, anunciou a contratação do futebolista português Ruben Neves, do FC Porto. Segundo os 'Wolves', Ruben Neves, de 20 anos, assinou um contrato por cinco épocas. Embora não divulgue a verba envolvida no negócio, o Wolverhampton diz apenas que se trata de um recorde na história do clube.

Sexta-feira, 7 de julho


-  O defesa central francês Jérémy Mathieu assinou um contrato válido até junho de 2019 com o Sporting, após rescindir com o FC Barcelona, anunciaram esta sexta-feira os dois clubes. "A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu para a assinatura de um contrato válido para as próximas duas épocas desportivas e com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros", lê-se no sítio oficial dos 'leões' na Internet. Mathieu, de 33 anos, conta cinco internacionalizações e chega ao Sporting após três temporadas no emblema catalão, durante as quais marcou quatro golos em 91 jogos, depois de ter alinhado por clubes como Valência, Sochaux e Toulouse. O jogador já estava a treinar em Alcochete desde o início da semana

- Ainda no Sporting, o clube anuncia que chegou a acordo para rescindir o contrato com com o defesa Miguel Lopes, que chegou ao Sporting vindo do FC Porto há três temporadas. O clube de Alvalade adianta que o jogador português vai assinar pelo Akhisarspor, da Turquia, onde já tinha jogado por empréstimo na última temporada.


Quinta-feira, 6 de Julho
- Iker Casillas desmentiu os rumores de que a saída do FC Porto poderia estar para breve. O guarda-redes espanhol anunciou na sua página pessoal de Twitter que vai permanecer no clube dos Dragões, pelo menos por mais uma época. 




- Depois de semanas de recuos e avanços, Fábio Coentrão publicou esta quarta-feira no Instagram uma imagem que o mostra com a família no Estádio de Alvalade, acompanhado de uma legenda que não deixa dúvidas: "Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube". O jogador confirma assim que vai mesmo jogar no Sporting, onde deverá chegar por empréstimo do Real Madrid.

Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube

Uma publicação partilhada por Fábio Coentrão (@fabio_coentrao) a

Também o Sporting já confirmou a transferência no seu Facebook oficial:





- O FC Barcelona chegou a acordo com o futebolista internacional argentino Lionel Messi para prolongar o contrato por mais três anos, até 2021, anunciou esta quarta-feira o clube espanhol no seu sítio oficial na Internet. O avançado, de 30 anos, designado melhor jogador mundial por um recorde de cinco vezes (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015), terminava o contrato com os catalães no fim da época 2017/2018. De acordo com a nota publicada pelo clube catalão, o acordo será oficializado nas próximas semanas, quando Messi regressar do período de férias.

Terça-feira, 4 de julho
- O Besiktas, campeão turco de futebol, anunciou, em comunicado ao regulador do mercado de valores, estar a negociar a contratação do defesa internacional português Pepe. Após 10 temporadas ao serviço do Real Madrid, o central, de 34 anos, não renovou contrato com os 'merengues' e deverá mudar-se para o Besiktas, no qual vai reencontrar o compatriota Ricardo Quaresma.

-  O internacional italiano Thiago Motta renovou contrato com o Paris Saint-Germain por mais uma época, ficando vinculado aos parisienses até junho de 2018, anunciou hoje o clube francês de futebol. "Tenho uma história especial com o clube, que me deu sempre muita confiança nos últimos cinco anos. A aventura continua e estou muito feliz por isso. Vamos continuar a ser competitivos e a dar o máximo para irmos o mais longe possível em todas as competições", comentou Thiago Motta, citado no site oficial do Paris Saint-Germain, onde alinha o português Gonçalo Guedes. Thiago Motta chegou ao PSG em janeiro de 2012, proveniente do Inter Milão. 

- O brasileiro Filipe Vizeu está a ser associado ao Sporting. O jovem de 20 anos, que atualmente enverga a camisola do Flamengo, poderá vir a enriquecer o plantel leonino, depois de em abril do ano passado também ter sido apontado ao Benfica.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De 2400240005.07.17
    ele cuspiu para o ar mais um encarnado dentro do Sporting onde esta o anti vermelho bruno calado
1 Comentário
  • De 2400240005.07.17
    ele cuspiu para o ar mais um encarnado dentro do Sporting onde esta o anti vermelho bruno calado
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

Futebol

Benfica renasce da crise

Benfica renasce da crise

Cervi e Jonas apontaram os tentos da vitória dos encarnados que terminou com um ciclo de dois jogos sem vencer no campeonato.

pub