Sub-categorias

Notícia

Vitória perdoa Pizzi

Médio furioso com substituição terá insultado o treinador.
Por António M. Pereira e João Pedro Óca|03.12.17
Vitória perdoa Pizzi
Pizzi saiu no segundo tempo, dando lugar ao grego Samaris Foto Movenotícias
Rui Vitória desvalorizou a atitude de Pizzi no momento em que foi substituído no clássico na última sexta-feira. Ao que o CM apurou, o treinador e os responsáveis do Benfica não deram importância à reação do jogador que, alegadamente, dirigiu palavras duras à equipa técnica que podem ser entendidas como insultos, através da leitura dos lábios.
Vitória perdoa Pizzi

Pizzi não escondeu a frustração ao abandonar as quatro linhas e quando passou pelo treinador explodiu. Com recurso às imagens televisivas, percebe-se que o médio pontapeou um objeto que se encontrava junto ao banco de suplentes e dirigiu palavras impróprias na direção do técnico. Vitória parece não ter ouvido nada, ao contrário de Arnaldo Teixeira, treinador- -adjunto que olhou, com espanto, para o médio.

A reação furiosa de Pizzi surpreendeu os responsáveis das águias, uma vez que não é habitual no jogador. Por isso, a equipa técnica e a direção não querem alimentar este caso, esperando, ainda assim, que não se volte a repetir.
O clássico não estava a correr de feição ao médio, que foi o primeiro a sair. Nos últimos 11 jogos, foi substituído sete vezes e ficou dois no banco.

Varela mais dono da baliza
Com a exibição segura no clássico, Bruno Varela reforçou o estatuto de dono da baliza do Benfica. O guarda-redes de 23 anos recuperou a titularidade no jogo da Taça, diante do V. Setúbal, e desde então tem-se mostrado à altura dos desafios. De momento, é a primeira opção de Rui Vitória, relegando Svilar para segundo plano. Depois de uma fase difícil, em que foi afastado pelo técnico após um erro, Varela vive o melhor momento da época.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!