Benfica de olhos em Zivkovic

Sérvio é o eleito para colmatar saída do argentino da Luz.
Por António M. Pereira e João Pedro Óca|20.08.15
  • partilhe
  • 0
  • +
Benfica de olhos em Zivkovic
Zivkovic, de 19 anos, é uma das figuras do Partizan e é internacional pela seleção sérvia Foto Aleksandar Djorovic
Andrija Zivkovic é uma boa contratação para o Benfica?
Andrija Zivkovic é a escolha do Benfica para colmatar a provável saída de Nico Gaitán da Luz até ao fecho do mercado (31 de agosto). O CM sabe que o extremo sérvio do Partizan de Belgrado volta às cogitações das águias e é o alvo prioritário para suceder ao extremo argentino.

O jovem de 19 anos esteve perto de reforçar o Benfica no início do verão, mas as negociações falharam devido às exigências do pai do jogador que pedia mais dinheiro pela transferência. Nessa altura, o Benfica apresentou uma proposta a rondar os 5 milhões de euros pelo sérvio e chegou a estabelecer um pré-acordo com Zivkovic por cinco temporadas. O extremo mostrou-se entusiasmado com o interesse das águias. "O Benfica é um dos maiores clubes a nível mundial e muitos jogadores sérvios têm feito parte da história do clube nos últimos anos. Sinto-me lisonjeado por saber que o Benfica está interessado em mim. Isso deixa-me feliz", disse o jogador em junho, depois de ter conquistado o Mundial sub-20 ao serviço da Sérvia. O extremo foi uma das figuras da prova e despertou a atenção de alguns tubarões europeus.

Consciente dessa situação, o Partizan procurou ouvir propostas de outros clubes para encaixar uma verba superior. Essa jogada dos sérvios colocou num impasse as negociações com o Benfica, que, apesar das dificuldades, nunca desistiu de garantir o extremo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!