Sporting quer surpreender o Barcelona

Taça Continental de hóquei em patins.
08.10.15
  • partilhe
  • 0
  • +
Sporting quer surpreender o Barcelona
Sporting vai defrontar o Barcelona Foto Carlos Barroso/Record

O Sporting vai encontrar, no sábado, na primeira mão da final da Taça Continental de hóquei em patins, a melhor equipa do mundo, mas Ricardo Figueira e Tuco acreditam que os 'leões' podem surpreender o FC Barcelona.


Quem, por estes dias, assistir a um treino do Sporting no Pavilhão do Livramento, a 40 quilómetros de Lisboa, nos arredores de Mafra, perceberá, pela boa disposição, que o todo-poderoso FC Barcelona está longe de intimidar os 'leões'.


"É lógico que temos de encarar este jogo com especial atenção, não é todos os dias que se joga contra a melhor equipa do Mundo de hóquei. A atenção ao pormenor é muito maior, há mais coisas para estudar em termos individuais e coletivos. É uma atenção redobrada, mas a nossa forma de trabalhar tem de ser igual em todos os jogos. Neste temos de ter mais preocupações e ideias para combater os virtuosismos dos adversários", explicou à Agência Lusa Ricardo Figueira.


O capitão 'leonino', que em abril ergueu bem alto a Taça CERS, conhece bem o adversário, construído por jogadores "tecnicamente" muito evoluídos, "do melhor que há no hóquei", profissionais que estão num patamar de campeões do mundo, vencedores da Liga dos Campeões. "Entre os 10 melhores do mundo hão de estar cinco jogadores do FC Barcelona. Temos de pensar que o perigo vem de todo o lado", completou.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!