Saiba o que disse Carlos Queiroz a João Moutinho no jogo entre Portugal e Irão

Treinador do Irão explicou o que foi falado com o futebolista português antes deste entrar em campo.
27.06.18
Quando Fernando Santos mandou entrar João Moutinho no jogo com o Irão, Carlos Queiroz acercou-se do internacional português e segredou-lhe algo ao ouvido. No final do encontro o jogador disse não se lembrar o que o selecionador da equipa adversária lhe dissera, mas o treinador, na entrevista que esta quarta-feira deu ao jornal 'Público', explica o que pediu ao português.

"É muito simples, disse o seguinte: 'João ajuda-me a acalmar aquela malta lá dentro. Os meus jogadores não têm muita experiência, ajuda todos a terem calma'", contou Queiroz.

Fernando Santos parecia aborrecido com o treinador do Irão no final do encontro e Carlos Queiroz explicou porquê. "Teve a ver com o lance do penálti contra o Irão. Eu quis ver o lance na televisão e o árbitro ameaçou-me com a expulsão. Nesse momento deu-me um calor enorme e só me apeteceu ir embora. Saí para ir ver o que se tinha passado a uma câmara da FIFA no túnel de acesso ao relvado. Chamaram-me arruaceiro, mas estava apenas a defender os interesses da minha equipa. Se fosse ao contrário os portugueses teriam feito o mesmo", contou. 



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!