Cristiano Ronaldo agradece à equipa

Capitão da seleção nacional mostrou-se orgulhoso pela forma como os colegas de equipa se bateram a seu lado no embate com o Irão.
Por Octávio Lopes|27.06.18
Cristiano Ronaldo fez questão de elogiar a prestação e a dedicação dos jogadores que atuaram a seu lado no jogo com o Irão (1-1). Segundo apurou o CM, já em pleno avião que transportou a equipa de Saransk - cidade onde se disputou a partida com a seleção iraniana - para Kratovo, o capitão da equipa das quinas deixou uma palavra de agradecimento aos seus colegas, pela forma como se tinham empenhado no embate com a formação orientada por Carlos Queiroz, mas também pela qualificação para os oitavos de final do Mundial da Rússia, o objetivo mínimo traçado pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol, liderada por Fernando Gomes.

CR7 fez ainda questão de reunir o grupo no avião para uma foto que publicou no seu Instagram e que também aparece nas redes sociais de vários craques, como William Carvalho e Adrien Silva.

Após o encontro com o Irão, o madeirense saiu do campo com cara de poucos amigos. Tal situação, apurou o CM, teve a ver com o facto de ter falhado uma grande penalidade que colocaria o resultado em 2-0 para Portugal e que, segundo Fernando Santos, teria "acabado" com o jogo. Ronaldo ficou bastante desgostoso por não ter dado uma vantagem que seria preciosa para que a seleção nacional assegurasse o primeiro lugar no Grupo B, que ficou entregue à Espanha.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!