"Estamos muito desiludidos mas parabéns ao Uruguai", diz Bernardo Silva

Internacional português após a derrota nos oitavos de final frente ao Uruguai.
30.06.18
Portugal foi este sábado afastado do Mundial 2018 ao perder com o Uruguai, por 2-1, nos oitavos de final. Bernando Silva deu os parabéns ao adversário, mas considerou o resultado um pouco injusto por tudo o que Portugal fez. 

"Arbitragem? Isso agora não interessa. Já perdemos e há que aceitar a derrota. Nos pequenos detalhes e faltas o Uruguai perdeu bastante tempo mas isso faz parte do jogo. Cada um tem a sua táctica. Parabéns ao Uruguai que tem uma boa equipa e fez um bom jogo. Talvez merecêssemos melhor hoje. Mas é assim as grandes competições. Há que estar ao mais alto nível. Há que cometer o mínimo de erros possível. Hoje não fomos capazes de fazer isto. Claro que saímos tristes. Parabens ao Uruguai", afirmou à RTP. 

"Quem está de fora consegue ter uma melhor opinião do jogo do que eu. Dentro do campo senti que Portugal conseguiu assumir o controlo do jogo com mais posse de bola. Conseguiu encontar mais o Uruguai ao meio-campo adversário. Toda a gente sabe que eles têm uma enorme capacidade para o contra-ataque. Foi sempre capaz de ganhar alguns duelos e sair com perigo nos contra-ataques. Estamos muito desiludidos mas parabéns ao Uruguai", referiu.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!