‘CORREIO DA MANHÃ’ E ENOTECA LANÇAM CLUBE DE VINHOS

Vinhos de qualidade e a bom preço. A partir de 6 de Julho, o Correio da Manhã vai proporcionar aos seus leitores o acesso a um clube de vinhos - o Clube de Vinhos CM - com condições e preços vantajosos.
15.06.02
  • partilhe
  • 0
  • +
‘CORREIO DA MANHÃ’ E ENOTECA LANÇAM CLUBE DE VINHOS
Os sócios do Clube de Vinhos ‘CM’ aprenderão a identificar a idade de um vinho a partir da análise de cores
O preenchimento de um simples cupão será suficiente para que o leitor receba em sua casa vinhos seleccionados por um reputado painel de provadores, com informação detalhada sobre cada uma das garrafas.


O Clube de Vinhos CM resulta de uma parceria entre o Correio da Manhã e a Enoteca, prestigiada empresa de comércio de vinhos e responsável pela gestão do clube de vinhos Unibanco. Todas as semanas, e sempre ao sábado, o Clube de Vinhos CM apresentará novas propostas de vinhos aos leitores, alguns dos quais lançados em primeira mão.


Ao contrário de outras iniciativas do género, o Clube de Vinhos CM não requer a tradicional jóia de inscrição. Logo que o leitor faça a primeira encomenda, adquire automaticamente a condição de sócio, beneficiando de um desconto permanente de cinco por cento em todas as compras efectuadas.


Agora que o mercado lança vinhos a uma velocidade estonteante, é natural que o consumidor se sinta relativamente confundido. Pois bem, o Clube de Vinhos CM distingue-se pelo facto de fornecer informação detalhada sobre cada produto proposto. As castas que estruturam os vinhos, a tecnologia de vinificação, notas de prova, melhor combinação entre vinho e comida, temperatura de serviço, capacidade de envelhecimento - eis alguns indicadores que acompanharão cada vinho.


Aos primeiros sócios será oferecido o Manual do Enófilo, um guia eficaz que ajudará o leitor a melhor servir e apreciar os diferentes vinhos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!