Lesados mais perto de receber 100 mil euros

Aplicações podem ser convertidas em depósitos.
Por Pedro H. Gonçalves|24.02.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Lesados mais perto de receber 100 mil euros
Lesados do BES têm protestado contra a resolução do Banco de Portugal que não lhes permite reaver as poupanças Foto Pedro Catarino
Mais de um ano depois da polémica, os lesados do BES reúnem-se hoje com o Banco de Portugal, no mesmo dia em que o Novo Banco deve anunciar prejuízos de 900 milhões de euros relativos ao ano passado. Ainda não há uma solução definitiva, mas a hipótese de cada um dos 2500 lesados recuperar até 100 mil euros ganha força.

O encontro acontece hoje pelas 17h00 na sede do Banco de Portugal. A reunião junta pela primeira vez à mesa um representante do supervisor da Banca e o presidente da associação que defende os lesados do BES, Ricardo Ângelo, que se fará acompanhar dos advogados da associação.

O Banco de Portugal envia José Brito Nunes, próximo do governador Carlos Costa e adjunto do gabinete jurídico do regulador. O encontro acontece 48 horas antes de o Governo, Banco de Portugal e Comissão do Mercado e Valores Mobiliários (CMVM) se voltarem a reunir para discutir soluções para os clientes lesados.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 24.02.16
    vamos ver se não vão ser os portugueses a pagar esto
1 Comentário
  • De  Anónimo 24.02.16
    vamos ver se não vão ser os portugueses a pagar esto
    Responder
     
     0
    !