Sub-categorias

Notícia

Conheça as razões do divórcio de Mariza

Oito anos depois de se ter apaixonado por António Ferreira, a fadista sofre com o fim da relação.
Por Rita Montenegro|22.04.17
A crise já afetava há muito o casamento de Mariza, mas esta teimava em não desistir. No entanto, a fadista, de 43 anos, acabou por ceder e está agora separada de António Ferreira, de 44. Estilos de vida distintos, as várias acusações de fraude que pendem sobre o empresário e carreiras incompatíveis ditaram o fim da relação, da qual nasceu Martim, hoje com seis anos. Mas não tem sido fácil para a cantora, que se mostra arrasada com a rutura.

"A Mariza sente-se derrotada. Ela continua a amar o António mas chegou à conclusão de que este casamento estava a destruí-la. Foi difícil perceber isso, mas a verdade é que a decisão tinha de ser tomada, independentemente do amor que ela possa sentir", diz à ‘Vidas’ fonte ligada ao ainda casal.

Com uma carreira exigente, que a obriga a viajar pelo Mundo, Mariza não estava a conseguir conciliar o lado profissional com o pessoal. Tal como António Ferreira. "Na prática, é como se não vivessem juntos e um casamento faz-se de uma partilha, sobretudo quando há um filho pelo meio. A Mariza viaja imenso, por causa dos seus concertos, o António tem os seus negócios e encontravam-se quando as suas agendas o permitiam", adianta a mesma fonte. E isso foi admitido pela própria Mariza quando, no ano passado, fez saber: "Os casamentos são feitos de pequenas coisas. É como uma flor que se rega todos os dias. E nós temos sabido manter isso, apesar das nossas viagens. Vamos tentando namorar, ser eternos namorados. Essa é a parte mais bonita do casamento."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!