Sub-categorias

Notícia

Bruna Real: “Vou sentir a falta dele”

Miguel Estrelinha, namorado da professora que posou nua para a revista ‘Playboy’, vai partir em missão de um ano e meio para o Afeganistão
13.04.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Bruna Real: “Vou sentir a falta dele”
Depois de posar para a ‘Playboy’, Bruna fez a pose para a revista ‘Vidas’ Foto Rui Vasco

Durante cerca de um ano e meio, Bruna Real, a professora que no ano passado foi afastada do ensino depois de ter posado nua para a revista ‘Playboy’, vai viver sozinha. O namorado, Miguel Estrelinha, 1º sargento da Marinha, vai partir em missão para o Afeganistão já na madrugada do próximo domingo.

"Estou muito triste, não queria nada que o Miguel se fosse embora. Vou sentir muito a falta dele, porque estou habituada a estar sempre com ele. Os primeiros dias vão custar bastante, e sei que vou chorar", disse, com a voz embargada, Bruna Real, de 28 anos. "Este é o trabalho dele, e eu fui a primeira a apoiá-lo, tal como ele me apoiou a mim quando posei nua", acrescentou a jovem, que actualmente dá aulas de Expressão Musical ao 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas D. Luís de Ataíde, em Peniche.

Por agora, a professora de Mirandela tenta concentrar-se em conciliar as aulas com a pós-graduação em Educação Especial que está a tirar nas Caldas da Rainha.

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Exclusivos

pub