Sub-categorias

Notícia

Atrizes seduzem ‘a nu’ no novo Calendário Pirelli

Nicole Kidman, Penélope Cruz e Julianne Moore em produção do fotógrafo Peter Lidbergh.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|29.11.16

Foi com grande expectativa que foi apresentado esta terça-feira, em Paris, a edição de 2017 do famoso Calendário Pirelli, que habitualmente retrata algumas das mulheres mais sensuais e desejadas do mundo em poses ousadas. O Calendário Pirelli 2017, no entanto, marca a diferença por pôr algumas das mais famosas atrizes do globo num ‘nu’ que é representado pela produção real e autêntica, sem roupas e maquilhagem exuberantes, expondo "a alma" das modelos à lente do fotógrafo Peter Lindbergh.

As atrizes Jessica Chastain, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Rooney Mara, Helen Mirren, Julianne Moore, Lupita Nyong'o, Charlotte Rampling , Lea Seydoux, Uma Thurman, Alicia Vikander, Kate Winslet, Robin Wright e Zhang Ziyi são fotografadas com o foco sobre a sensibilidade e a beleza verdadeira. "Numa época em que as mulheres são apresentadas pelos media e por toda parte como embaixadoras da perfeição e da beleza, pensei que seria importante lembrar a todos que existe uma beleza diferente", explica o fotógrafo, que chamou "Emocional" à produção que quer ser um elogio à coragem e à individualidade das mulheres.

É a terceira vez que Peter Lindbergh assina uma produção para o Calendário Pirelli, logo após Anne Leibovitz ter sido a autora da edição do ano passado. O calendário Pirelli nasceu em 1964, estando agora na sua 44.ª edição.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Famosos

pub