Sub-categorias

Notícia

Irmão de Eddie Murphy morre vítima de leucemia

Charlie Murphy, de 57 anos, estava a ser sujeito a tratamentos de quimioterapia.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|13.04.17

Charlie Murphy, irmão de Eddie Murphy, morreu esta quarta-feira, vítima de leucemia. A trágica notícia foi avançada pelo agente do ator e comediante, que adianta que Charlie, de 57 anos, morreu num hospital em Nova Iorque, onde estava a ser sujeito a tratamentos de quimioterapia.

A notícia deixou a família em choque, uma vez que Charlie Murphy estava a recuperar da doença e a responder de forma positiva aos tratamentos. De acordo com o site TMZ, Charlie mantinha o bom humor e, quando recebia telefonemas da família, costumava brincar e dizer que "estavam a ligar demasiadas vezes".

Charlie Murphy ficou conhecido pelas participações no programa ‘Chapelle Show’, do comediante Dave Chapelle. Fazia ainda comédia stand up e era responsável pela autoria de alguns guiões de filmes de sucesso do irmão, como ‘Norbit’ e ‘Vampire in Brooklyn’. Participou nos filmes ‘Are We There Yet’, ‘The Boondocks’ e ‘Black Jesus’.

Charlie tinha três filhos. A mulher do ator, Tisha Taylor, morreu em 2009, depois de uma longa batalha com um cancro na coluna.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Famosos

pub