Sub-categorias

Notícia

Kátia Aveiro recebe busto idêntico ao de Cristiano

Irmã do craque diz que estátua “está mais ou menos” parecida com o melhor jogador do mundo.
Por João Monteiro de Matos|20.04.17

Kátia Aveiro foi a convidada do programa de Fábio Porchat na Tv Record, esta terça-feira e, entre vários assuntos abordados, o que mais se destacou foi sobre o busto de Cristiano Ronaldo no Aeroporto Internacional da Madeira.

O autor da Porta dos Fundos ironizou a falta de parecenças entre a estátua e o semblante do melhor jogador do mundo, chegando mesmo a questionar se o artista responsável pela obra era "cego". A cantora tentou ainda amenizar a conversa e disse que o busto "ao vivo não está muito diferente" da cara do irmão. 

No entanto, quando o anfitrião do programa pergunta se acha que a peça está realmente parecido com o jogador do Real de Madrid, Kátia esboça um sorriso e admite que está "mais ou menos".

Antes da atuação de uma das canções do mais recente álbum, o apresentador tinha reservado uma surpresa para a artista madeirense - um busto seu, supostamente criado pelo mesmo autor que produziu o de CR7. Contudo, pela expressão de Kátia Aveiro, não foi a melhor recriação: "tem o nariz partido", ironizou. 

A irmã de Cristiano Ronaldo está no Brasil a promover o seu trabalho enquanto cantora e já conta com uma serie de atuações em vários programas de televisão. 

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Famosos

Taça das Confederações

Troca curso de química pela moda

Troca curso de química pela moda

Ucraniana de olhos verdes é a mulher do guarda-redes Igor Akinfeev com quem já tem dois filhos de dois e três anos.

Taça das Confederações

Incendeia a Internet com reflexão

Incendeia a Internet com reflexão

Mulher de Claudio Bravo deu a entender que a relação entre ambos, e da qual já nasceram quatro filhos, tinha chegado ao fim.

pub