Sub-categorias

Notícia

Lady Di levava vibrador para todo o lado

Princesa do Povo tinha superstição com brinquedo sexual.
07.08.17

Apesar de já terem passado 20 anos sobre a sua morte, a vida da Princesa Diana continua a dar que falar. Agora foi o guarda-costas, Ken Wharfe, que contou, no livro Diana: O Segredo Mais Bem Guardado, que Lady Di tinha um vibrador que levava para todo o lado.

O brinquedo sexual terá sido comprado em Paris, França, após uma noite "louca", no ano de 1992. A partir daí, a Princesa do Povo nunca mais terá largado o objeto porque acreditava que se este não estivesse por perto algo correria mal.

"Espero tê-lo trazido, Ken. Sabes que sem ele tudo corre mal", terá confessado Diana a Ken.

Lady Di não tinha problemas em assumir que tinha um brinquedo sexual. De acordo com o mesmo livro, quando a irmã da princesa, Sarah McCorquodale, descobriu que a mãe de William e Harry levava o vibrador sempre na carteira e a confrontou com isso, a Princesa do Povo não ficou constrangida e até brincou com a situação.

A mulher do príncipe Carlos morreu em Paris a 31 de agosto de 1997, quando viajava de carro com o namorado milionário Dodi Al-Fayed.

Documentário revela pormenores íntimos sobre a vida de Diana
De acordo com a imprensa internacional, o canal televisivo britânico Channel 4, vai transmitir um documentário com uma série de gravações em vídeo de conversas íntimas entre a Princesa Diana e o Príncipe Carlos.

Tal como o Correio da Manhã já tinha avançado aqui, o canal recusa-se a confirmar a transmissão da totalidade das confissões da vida íntima da princesa, contudo, sabe-se que nas 21 horas de vídeo Diana falou abertamente sobre a sua vida sexual com o marido.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Famosos

pub