Sub-categorias

Notícia

Milionário amigo de CR7 fica sem iate e mansão

Italiano de 50 anos mostra luxos da vida de ‘playboy’ nas redes sociais. Está acusado de ter mais de 10 milhões de dívida.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|12.08.17

O milionário italiano Gianluca Vacchi é conhecideo por não se coibir de mostrar nas redes sociais o estilo de vida luxuoso que lava. O ‘playboy’, de 50 anos, exibe fotografias no iate, rodeado de belas modelos (entre elas a namorada, quase 30 anos mais nova), na sua luxosa mansão e até nos espectáculos que dá, já que o empresário recentemente quis apostar numa carreira como Dj e rapper. Agora, vê-se gozado por quem o admirava.

Esta semana, o italiano viu o iate e a mansão serem confiscados pelas autoridades italianas, devido a dívidas superiores a 10 milhoes de euros ao Fisco. Também o clube de golfe que ajudou a fundar foi encerrado. No entanto, Gianluca, que conta com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, foi completamente arrasado pelos seus fãs, que dizem que o que aconteceu ao milionário foi "bem feito".

Gianluca gasta fortunas em festas, viagens pelo mundo e tem vários iates e carros de luxo entres os bens que possui. O milionário é amigo de Cristiano Ronaldo e os dois já partilharam fotos juntos nas redes sociais.

O italiano herdou a fortuna familiar, ligada a uma empresa farmacêutica que tem muitas dívidas. Os cinco milhões que a empresa lucra todos os anos não são suficientes para cobrir o estilo de vida de Gianluca, que por isso está em maus lençóis e arrisca-se a ficar sem fortuna. Na internet os utilizadores e fãs do milionário já começaram a criar páginas que gozam com o facto, em que ‘pedem’ donativos para ajudar o italiano, assim como surgem montagens fotográficas que mostram Gianluca a exibir uma ‘bomba’ de luxo (da polícia), numa lancha com migrantes ou num pequeno barco de borracha.

Sobre o caso, o milionário garante que "é uma dívida pequena" comparada com o valor dos negócios e propriedades que herdou da família, pelo que admite que "tudo será resolvido" em breve.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 12.08.17
    O povo boçal aplaude a má sorte, sem saber quantos milhões ele já colocou a salvo em offshores...
1 Comentário
  • De  Anónimo 12.08.17
    O povo boçal aplaude a má sorte, sem saber quantos milhões ele já colocou a salvo em offshores...
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

Mais notícias de Famosos

pub