Serena Williams desabafa sobre desafios da maternidade

Tenista norte-americana diz que não vai largar a filha até que esta seja maior de idade.
11.01.18
  • partilhe
  • 3
  • +

Serena Williams, tenista de 36 anos, contou à revista Vogue sobre as dificuldades que teve de enfrentar depois de ter sido mãe pela primeira vez, no dia 1 de setembro do ano passado. A famosa tenista norte-americana disse que o pós-parto foi uma expêriencia muito difícil.

Um dia depois do nascimento da filha, Olympia Ohanian Jr., a atleta, que tinha sido submetida a uma cesariana, abriu os pontos da cirurgia pois não conseguia parar de tossir. Para além deste entrave à recuperação, também foi diagnosticada com início de embolia pulmonar. Este problema nos pulmões de Serena aconteceu pois, devido ao parto, a mãe de primeira viagem teve de parar de tomar os anticoagulantes que fazem parte da sua rotina desde 2010.

Os médicos tiveram de submeter a norte-americana a uma nova cirurgia. Desta vez, Serena, teve de permanecer em repouso total durante seis semanas.

De acordo com a revista Vogue, a tenista de 36 anos, que se autocaracteriza como 'perfeccionista', declarou que a maternidade sempre foi um sonho, e que mesmo quando, em criança, já treinava arduamente para derrotar os seus oponentes no court de ténis, imaginava como seria cuidar de um bebé em vez de cuidar das barbies que tinha na altura. Em tom de brincadeira a esposa de Alexis Ohanian disse: "Não vamos passar nem um dia separadas até ela tiver 18 anos".

Após quatro meses de ter sido mãe, Serena tem usado as redes sociais para mostrar que a forma física já está a voltar ao normal e que a filha, Olympia, se encontra de boa saúde. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!