Sub-categorias

Notícia

Apanha casal sem-abrigo a fazer sexo à porta da garagem

Mulher foi fumar um cigarro e viu movimentos “inconfundíveis” debaixo de um cobertor.
04.12.17

Uma jornalista apanhou um casal de sem-abrigo a fazer sexo à porta da garagem de casa, em Hull, Inglaterra. A mulher saiu à rua para fumar um cigarro e deparou-se com movimentos "inconfundíveis" debaixo de um cobertor.

Segundo os media britânicos, a jornalista Faye Preston ficou dividida entre oferecer uma chávena de chá ao casal para mantê-los quentes, ou chamar a polícia. Faye decidiu deixar os sem-abrigo onde estavam, sem incomodar, e eles não saíram do mesmo sítio, acabando por passar a noite em frente à casa da mulher.

"A minha simpatia terminou quando saí para o trabalho no início da manhã do dia seguinte e voltei a encontrá-los na mesma situação", contou a jornalista. "Eles estavam a fazer sexo na minha calçada, cercados por latas de cerveja. O movimento debaixo dos cobertores era inconfundível", acrescentou.

Posto isto, Faye considerou que o casal passou todas as marcas de civismo e resolveu entrar em contacto com a polícia, que chegou um dia depois e retirou os sem-abrigo do local.

Apesar de tudo, a mulher diz ter grande simpatia pelas pessoas que não têm para onde ir, no entanto, não quer que este incidente se torne regular. "Eu só consigo imaginar: 'Desculpem, eu não quero acordá-los mas preciso de ir para o trabalho, e podem ser corridos daqui se continuarem a fazer isto'", escreveu a jornalista.

Faye Preston adora o sítio onde mora e mesmo depois deste incidente não quer abandonar a sua rua, e muito menos a cidade de Hull. 

pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub