Brasileira enfurece nova-iorquinos ao posar junto a destroços do 'Sandy' (COM FOTOGALERIA)

A modelo brasileira Nana Gouvêa enfureceu os nova-iorquinos com uma sessão fotográfica em que fez poses junto a destroços do furacão ('depromovido' a tempestade) 'Sandy', levando a que alguns deles começassem a usar programas de edição de imagem para a colocarem em desastres como o dia seguinte da bomba atómica lançada em Hiroshima ou a queda das Torres Gémeas do World Trade Center.
02.11.12

A brasileira de 30 anos, que já apareceu na edição do seu país da revista 'Playboy', foi fotografada pelo marido em Nova Iorque, junto a ruas danificadas e automóveis destruídos pelas árvores caídas pela força dos ventos de um fenómeno meteorológico que terá provocado nove dezenas de mortes nos EUA.

Essas poses e a entrevista que Nana Gouvêa concedeu a uma revista brasileira, na qual confessou adorar furacões, criaram um clima de vingança na Internet que culminou no aparecimento das mais imaginativas fotomontagens, como aquelas em que surge em cenas trágicas de filmes como 'Titanic' e 'Bambi'.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
14 Comentários
  • De Mary06.11.12
    Eu nao vejo nada demais nisso.Até porque ela nao está a exibir imagens de pessoas e sim destruiçao.Pior sao aqueles que filmam acidentes e nem se quer prestam socorro ás vítimas!
    Responder
     
     0
    !
  • De Dao04.11.12
    Se levarem com mais furacoes talvez repensem os danos ambientais que causam ao mundo e deixem de ser tao impertinentes.
    Responder
     
     4
    !
  • De Carlos04.11.12
    Os brasileiros sempre se destacam pelo mundo. É um povo que não gosta do anonimato. Sempre arranjam um motivo (mesmo que mórbido) para se evidenciar.
    Responder
     
     5
    !
  • De anonimo04.11.12
    mais que irónia,os americanos invadem países jogam suas bombas atômicas matam inocentes,tudo é aceite agora uma fotografia mostrando um acto da natureza isso feri os americanos.............
    Responder
     
     6
    !
  • De Vanda03.11.12
    Os amaricanos andam cada vez mais frustrados principalmente com aqueles que sobem na vida sem exportar armas nem guerra, o Brasil cada vez exporta mais comida e acolhe mais parasitas fugidos do mundo dito desenvolvido.
    Responder
     
     1
    !