Sub-categorias

Notícia

Casal é apanhado a fazer sexo com cão polícia

Filmaram o ato sexual e as autoridades confiscaram as imagens.

Um casal, que treinava cães destinados à missão policial, no centro Imperial Kennels, na Virgínia, EUA, foi apanhado a ter sexo com um dos animais.

Richard Allen Patterson, de 46 anos, e Christina Patterson filmaram a relação sexual com um Doberman Pinscher, de nome Demon, num vídeo confiscado pelas autoridades da casa do casal.

O homem era suspeito de ter, ilegalmente, várias armas em casa, o que levou as autoridades a invadir a casa do casal e verificar as suspeitas.

Nicholas Ivone, uma das agentes envolvidas no processo, encontrou um vídeo no computador do casal, onde é possível ver os dois a terem relações sexuais com um Doberman Pinscher no quarto.

Gary Myrick, detective na polícia de Suffolk, arquivou o ficheiro de forma a acusar o casal de "crimes contra a natureza".

De acordo com a lei, na Virgínia, é expressamente proibido "conhecer carnalmente qualquer animal". Se alguém for acusado de tal, submete-se a um ano de prisão e ao pagamento de 2,500 euros.

Patterson foi indiciado do crime de ter em sua posse 17 armas de fogo ilegais – incluindo armas de bolso, caçadeiras e armas militares.

O casal ainda não foi acusado do crime relacionado com o animal. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub