Sub-categorias

Notícia

Espanca cão até à morte e ameaça cozinhá-lo para comer

Cena foi gravada em vídeo e publicada numa rede social chinesa.
06.12.17

Um homem foi filmado a espancar o próprio cão até à morte, depois do animal ter perdido uma luta de cães, no Norte da China. O agressor ficou furioso por ter perdido dinheiro.

O galgo morreu depois de ter sido agarrado pelas patas traseiras e atirado contra o chão, num cenário violento e desumano. De acordo com o jornal britânico Metro, o vídeo não foi divulgado devido ao carácter perturbador das imagens.

Mais tarde, no vídeo, o homem afirma que vai cozinhar e comer o cão, depois de este morrer das lesões. O ataque ocorreu no domingo, no município de Xiong, na província de Hebei, no Norte da China.

"Fizeste-me perder dinheiro", ouve-se o dono do animal gritar, enquanto continua a espancar o cão. "Ouçam, donos de cães, se o seu cão não estiver em forma, coma-o", acrescentou.

O homem que filmou a situação contou que o dono do galgo gastou "muito dinheiro" na compra do animal e ficou "muito chateado" por não ganhar a luta. O vídeo foi divulgado na Weibo, uma rede social chinesa, e, até agora, foi visto mais de dois milhões de vezes.

 

pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub