Sub-categorias

Notícia

Este ladrão meteu-se com o ciclista errado. Saiba porquê

Tentativa de levar bicicleta acabou da pior maneira para um gatuno irlandês. Veja o vídeo.
10.08.17

O vídeo mostra um ciclista a estacionar tranquilamente a bicicleta, encostando-a uma parede. Nas imagens partilhadas pela loja 360 Cycles, em Dublin, vê-se o que a câmara de vigilância da rua captou. Precisamente 17 segundos depois de a bicicleta ser abandonada, chega uma dupla, também de bicicleta.



Um dos meliantes desmonta, deixa o seu velocípede nas mãos do colega e salta para a ginga florescente que viu ali à mão de semear. Mas não contava com o que veio a seguir. O dono apercebeu-se e saltou para cima do ladrão, num golpe digno de um bom bloqueador de rugby. 

As imagens mostram que ainda houve luta, mas os ladrões desistiram. Conta a loja que o caso aconteceu em Clontarf, um subúrbio de Dublin, capital da Irlanda, no último fim-de-semana. E acrescenta que o incidente deu um prejuízo de 200 euros ao dono da bicicletea de ciclismo feita de carbono, que vale umas largas centenas de euros. Um desfecho menos mau, mas que leva a loja a apelar: "tranquem as vossas bicicletas, nem que seja por menos de um minuto"
.





pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub