Sub-categorias

Notícia

Faz sexo com tia 20 anos mais velha em festa de família

Jovem foi seduzido pela irmã do padrasto.
06.12.17

Um jovem de 24 anos envolveu-se sexualmente com a irmã do padrasto, de 44, durante a festa de comemoração dos 10 anos de casamento da mãe.

Numa carta aberta escrita ao jornal britânico The Sun, o jovem contou que os pais se separaram quando ele era ainda uma criança, e que a mãe voltou a casar poucos anos depois. O padrasto, de 49 anos, e a mulher, de 45, comemoram este ano dez anos de casamento. Para celebrar esta data, a tia, irmã do padrasto, resolveu organizar uma festa de família.

Quando viu a tia, a sua "boa forma física" e os "longos cabelos castanhos" deixaram-no admirado e entusiasmado. "Não a via há cerca de cinco anos, mas quando eu era adolescente, ela estava sempre a namoriscar com rapazes. Esse fim-de-semana não foi exceção", escreveu o jovem de 24 anos.

"Quando ela se sentou ao meu lado, começou a questionar-me sobre a minha vida sexual. De repente, a mão dela foi subindo lentamente pela minha coxa, sem que ninguém reparasse, e sussurrou-me que fosse ter com ela mais tarde", acrescentou.

Meia hora depois de todos terem ido dormir, o jovem bateu à porta do quarto da irmã do padrasto, que era ao lado do seu. A tia puxou-o para dentro, empurrou-o contra a porta e beijou-o "apaixonadamente". "Faz amor comigo", sussurrou a mulher. O sobrinho não precisou que ela perguntasse duas vezes.

"Foi selvagem, ela é uma senhora experiente. Voltei para o meu quarto mais tarde, e ninguém reparou", contou. Na noite seguinte, antes de se irem embora, fizeram sexo novamente. Trocam mensagens desde esse dia e estão a dar-se bem.

Atualmente, a tia convidou-o para passar o fim-de-semana com ela, mas o jovem tem dúvidas se é correto fazer sexo com a irmã do padrasto. 

 

 

pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub