Sub-categorias

Notícia

Homem tem acidente e é surpreendido no hospital pela namorada… e pela amante

As duas mulheres envolveram-se em confrontos e acabaram expulsas do quarto.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|20.04.17
Homem tem acidente e é surpreendido no hospital pela mulher… e pela amante

Um homem norte-americano, natural de Tampa, na Florida sofreu um acidente de viação e, já no hospital, viu-se noutro ‘desastre’. Quando a namorada o foi visitar, a amante teve a mesma ideia e as duas acabaram por se envolver em confrontos no quarto do hospital. O momento foi gravado por um amigo que estava no mesmo local e que depois partilhou as imagens nas redes sociais, que depressa se tornaram virais.

As imagens mostram o homem deitado na cama enquanto as duas rivais discutem. A amante, identificada apenas como Kayla, grita ao homem "Disseste-me para vir cá ter" enquanto a namorada defende-se e diz que o marido esteve com ela "durante toda a noite". "Isto é um hospital público", diz a amante quando a rival diz para ela se ir embora. A discussão sobe de tom e as enfermeiras acabam por expulsar as duas mulheres do quarto.

"O ritmo cardíaco dele está a subir muito. Vão ter que sair daqui", ouvem-se as enfermeiras dizer, antes das mulheres serem levadas para fora do quarto e o vídeo terminar.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub