Sub-categorias

Notícia

Jogador expulso por urinar em campo

Max Crocombe é guarda-redes do Salford City e viu um cartão vermelho.
28.10.17
Max Crocombe, o guarda-redes do Salford City, clube da National League North do Reino Unido, viu um cartão vermelho e foi consequentemente expulso da partida por estar a urinar em campo. No momento da saída ninguém se apercebeu qual a razão da decisão do árbitro.

O Salford City jogava contra o Bradford Park Avenue, este sábado, quando ocorreu o incidente poucos minutos antes do final da partida. A equipa da casa acabou por vencer por 2-1, mesmo apesar deste 'contratempo'.

No Twitter oficial do clube, a confusão instalou-se quando o vermelho saiu do bolso do árbitro: "Cartão vermelho! Crocombe vê o vermelho. Ninguém sabe o que aconteceu", pode ler-se.



Também os adversários ficaram confusos: "Cartão vermelho! Isto é bizarro. O guarda-redes do Salford Max Crocombe foi expulso e ninguém sabe porquê..."




Depois, foi o Bradford Park Avenue que esclareceu a situação. "Podemos confirmar que Crocombe foi expulso por urinar durante o jogo. Não estamos a brincar."




Crocombe tem 24 anos e é natural de Auckland, na Nova Zelândia. Chegou esta temporada ao Salford City, clube fundado em 1940.

Metade do Salford pertence ao empresário Peter Lim, enquanto os outros 50% pertencem a cinco ex-jogadores do United: Scholes, Giggs, Butt e os irmãos Gary e Phil Neville.

pub

pub