Mãe tem medo de sufocar os filhos com seios gigantes

Mulher criou angariação de fundos para pagar operação.
09.03.18

Rachel Ryan, de 26 anos, afirma que os seios de copa HH a impossibilitam de ter uma relação saudável com os filhos de seis e cinco anos. A jovem mãe, natural do Reino Unido, nunca amamentou as crianças com receio de as sufocar. Os "piropos e apalpões" contribuem para a que a mulher esteja a angariar dinheiro para pagar uma operação de redução mamária.

A estudante universitária contou ao jornal Mirror que para além de sofrer constantemente de dores no pescoço, costas e ombros, os seios tornaram impossível a realização de simples tarefas que "os pais normais" fazem.

Rachel não amamentou os filhos com receio de sufocar os bebés pois o seio cobria a cara das crianças. Afirmou que não brinca com os menores devido às dores constantes.

"Fiquei de coração partido por não poder amamentar e por, devido às dores crónicas, perder a oportunidade de brincar com os meus filhos", afirma.

A rotina diária é também afetada pelos comentários que ouve sempre que sai à rua. Rachel contou ao jornal que se sente "uma aberração" porque é impossível fazer algo tão simples como andar de autocarros sem que seja observada e alvo de comentários sexuais.

Como forma de acabar com o pesadelo, Rachel criou uma angariação de fundos para pagar a cirurgia no valor de 6 mil dólares (aproximadamente 5 mil euros).

pub

pub