Mulher amamenta filho enquanto faz sexo

Mãe defende prática que garante ser "normal e natural".
Por Pedro Zagacho Gonçalves|06.07.17

Tasha Maile, uma jovem mãe natural de San Diego, nos EUA, costuma fazer vídeos no Youtube em que dá conselhos sobre maternidade e saúde durante e após a gravidez. A mulher tem gerado muita polémica desde que afirmou que amamenta o filho bebé enquanto faz sexo.

No primeiro vídeo em que defendeu a prática, que data de 2015, Tasha afirmou que costumava dar de mamar ao filho, então bebé, enquanto tinha relações sexuais com o agora ex-marido. A jovem, que então tinha dois filhos, garantia que "não há problema nenhum em fazer as duas coisas em simultâneo, porque ambas são atos de amor".

Tasha, que voltou a ser mãe e já tem três filhos, Josiah, Soul e Love, voltou agora a defender a amamentação durante o sexo, explicando que o seu bebé, de apenas três meses, chora sempre que não está ao colo da mãe. A mulher chega a amamentar dois filhos ao mesmo tempo.

"De todas as experiências que tive com esta prática, garanto que reforça muito os laços da família. Com o meu ex-marido, habituámo-nos a fazer sexo por trás enquanto eu amamentava. Agora continuou a prática, porque o meu filho mais novo nunca pára de chorar se o largar. Só quero o melhor para os meus filhos. È normal e completamente natural", defende Tasha.

A prática tem gerado muita polémica nas redes sociais, com vários internautas incrédulos com os conselhos da jovem mãe. "Como é que consegues estar excitada enquanto estás a amamentar um filho?!" e "Nunca faria amor com o meu marido com os meus filhos ao lado a ver", são algumas das críticas apontadas a Tasha. No entanto há quem concorde com a prática. "É como ela diz, normal e natural, não vejo como se pode achar que seja algo nojento", defende uma internauta.

pub

pub