Mulher fica presa seis horas no telhado depois de bebedeira

Equipa de socorro teve que destruir parede para resgatar mulher.
16.05.18

Uma mulher ficou presa seis horas na união de dois telhados e teve de ser socorrida pela equipa dos bombeiros, depois de uma tarde com os amigos, na cidade de Quezon, nas Filipinas.

A equipa de socorro foi chamada para o local para retirar a mulher que se encontrava alcoolizada, presa no telhado entre a sua residência e a habitação de um vizinho, segundo avançou o jornal Metro.

As testemunhas locais afirmaram que a mulher, cuja identidade não foi divulgada, terá passado uma tarde com os amigos, tendo subido ao telhado sem motivo aparente e que, por estar alcoolizada, acabou por cair para um pequeno espaço entre a sua casa e a do vizinho. Apercebendo-se da dificuldade em sair do local, os vizinhos acabaram por chamar as equipas de socorro.

"Ela estava visivelmente embriagada e apesar de, inicialmente, ter rejeitado receber ajuda da nossa equipa, continuava a pedir socorro. Conseguimos retirá-la do buraco depois de destruir uma parte da parede, mas ela está bem, sofreu apenas alguns arranhões", afirmou o porta-voz da Bureau of Fire Protection.

pub

pub