Sub-categorias

Notícia

Paraplégica falha casamento do filho porque táxi não aparece

Carol Cross ficou em casa quando devia estar na cerimónia.
26.11.16
Paraplégica falha casamento do filho porque táxi não aparece

Carol Cross, uma britânica de 60 anos, estava preparada para ir ao casamento do filho. Sendo paraplégica e não se podendo mover pelos seus próprios meios, requisitou, dias antes do enlace, os serviços de uma companhia de táxis para a transportar. A mulher falhou a comemoração porque o carro nunca apareceu.

No Facebook, a família de Carol pediu informações sobre qual a melhor empresa para transportar a mulher até ao casamento, conta o jornal britânico Metro. Receberam uma mensagem privada de um serviço e contrataram-no.

No dia antes do enlace, todo o serviço foi confirmado mas, na hora certa, o táxi não apareceu. Como justificação, a empresa afirmou que "todos os carros estavam a ser utilizados".

Emma Ahmed, filha de Carol, citada pela publicação, diz que a mãe "ficou completamente devastada" e que, uma vez que o seu pai não a quis abandonar, ambos falharam o enlace.

"Não há nada que se possa fazer para voltar a esse momento. Não queremos dinheiro ou outra compensação, mas sim que nenhuma outra pessoa passe por isto", concluiu Emma.

pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub