Sub-categorias

Notícia

Pilotos castigados por desenhar pénis gigante no céu

Pena não foi revelada, mas sabe-se que os homens podem continuar a exercer a profissão.
04.12.17

Dois pilotos da marinha dos EUA foram castigados por terem desenhado um pénis e uns testículos gigantes no céu do estado americano de Washington.

De acordo com o jornal Military Times, o castigo dos pilotos não foi revelado, mas sabe-se que até ser conhecida a pena, os dois homens podem continuar a exercer a sua profissão normalmente.

O vice-almirante, Mike Shoemaker, comandante das Forças Aéreas Navais dos EUA, afirmou que "os americanos esperam que aqueles que usam as Asas de Ouro exibam um nível de maturidade compatível com as missões e as aeronaves que lhes foram confiadas".  

"A aviação naval esforça-se continuamente para promover um ambiente de dignidade e respeito. As apostas idiomáticas e imaturas de natureza sexual não têm lugar na aviação naval de hoje", alertou Mike Shoemaker.

A tripulação do avião foi interrogada devido ao incidente e os oficiais disseram que "a marinha tem a sua tripulação aérea nos mais altos padrões". "Achamos absolutamente inaceitável, de zero valor de treino e estamos a responsabilizar a equipa", anunciou o porta-voz da formação, proclamando a situação de "anti ética" e "imatura".

Os pénis e os testículos foram desenhados no céu de Washington no dia 16 de novembro por pilotos do Esquadrão de Ataque Eletrónico 130, que comandavam um avião EA-18 Growler.

A Marinha descreveu o incidente como sendo "um trilho de ar condensado que se assemelha a uma imagem obscena para os observadores no chão". 

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub