Sub-categorias

Notícia

Veste cuecas da namorada para vingar assédio

Homem fazia ameaças e exigia fotografias sensuais.
19.10.16

Um inglês de 28 anos está a ser elogiado nas redes sociais depois de ter afastado um homem que assediava a namorada regularmente nas redes sociais. Para resolver a questão, Karl Hughes vestiu a lingerie de Jessica Davidson e tirou fotografias, que foram depois enviadas ao homem que a assediava.

O homem que adicionou a jovem inglesa no Facebook, depois de a ver num centro comercial, exigia "fotos sensuais". Como Jessica, de 21 anos, não respondia aos avanços do homem e recusava enviar fotografias, este começou a ameaça-la.

Karl Hughes acabou por intervir e fez-se passar pela namorada nas redes sociais. No chat do Facebook, perguntou ao homem se ainda queria fotos em lingerie e enviou-lhe uma sua, vestindo apenas umas cuecas amarelas de mulher.

"Sou bastante robusto e tenho várias tatuagens, por isso imagino que não era o que ele estava à espera", brinca o inglês, que adianta que foi preciso" um grande esforço", para conseguir vestir a roupa interior da mulher.

As fotografias fazem furor nas redes sociais e muitos utilizadores aplaudem a audácia de Karl. Já o homem que assediava Jessica nunca chegou a responder.

pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Insólitos

pub