Sub-categorias

Notícia

Direito de resposta de Ricardo Quaresma

Quaresma nega má gestão do irmão.
27.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
"Relativamente a uma notícia publicada ontem, dia 26 de Novembro, no suplemento Vidas do jornal Correio da Manhã, gostava de esclarecer o seguinte. Nunca em momento algum o meu irmão Alfredo teve acesso à gestão financeira do restaurante de que fui proprietário no Bairro Alto, logo, e ao contrário do que foi publicado na notícia, nunca o meu irmão se apropriou indevidamente de um cêntimo que fosse dos negócios do restaurante ou de outros que eu possa ter. O carinho e o respeito que tenho pelo meu irmão em particular e pela minha família em geral foi, é, e será sempre o mesmo.

A notícia publicada foi construída tendo por base uma mentira facilmente comprovada, o que faz com que toda a história sirva apenas para vender jornais e me entristecer a mim e aos meus, por mais uma vez ver exposta na praça pública a nossa privacidade. No jornalismo como no futebol, os golos não se marcam com "fontes próximas" e é cara a cara com o guarda-redes que se decide o jogo.

Como já disse anteriormente, todas as famílias têm momentos bons e menos bons e é dentro das famílias que tudo se resolve sem que quem está por fora se sinta na necessidade de vir colocar lenha na fogueira. Apelo uma vez mais a que respeitem e privacidade da minha família e agradeço o apoio que tantas vezes me têm demonstrado."


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mais CM

Mais CM

Lisboa Games Week

O mundo do Cosplay já vale mais do que as indústrias da música e do cinema juntas

pub