Conteúdo Patrocinado
Compare e escolha o melhor seguro

Compare e escolha o melhor seguro

Descartes é conhecido pelo seu imortal “Penso LOGO existo”.
26.01.17
  • partilhe
  • 0

Descartes é conhecido pelo seu imortal "Penso LOGO existo". Dentro desta lógica, se não está satisfeito com o seu seguro automóvel, deve consultar e comparar outras ofertas existentes no mercado para encontrar o seguro que mais se adeque às suas necessidades.

Não há mediador melhor do que aquele que consegue mostrar-lhe todos os benefícios da sua oferta com uma linguagem simples, explicando de forma percetível todos os passos que deve dar para ter o melhor seguro automóvel para a sua viatura e para o seu bolso. Afinal, o que interessa é que tudo corra sobre rodas.

Por onde começar / O que fazer?

Tem de saber, ou pelo menos ter uma ideia, do tipo de seguro que quer. Tudo varia consoante o seu carro. Se o carro é velho pede um determinado seguro (menos caro); se é novo pede outro, que terá um custo maior, mas que também oferece uma maior cobertura, como é o caso do seguro de danos próprios (conhecido por seguro contra todos os riscos), que engloba choque, colisão, capotamento, incêndio, raio ou explosão, furto ou roubo, assistência em viagem, quebra isolada de vidros e muito mais.

pub