Conteúdo Patrocinado
Obrigado!

Obrigado!

Porque nesta época natalícia a palavra "obrigado" ganha outra relevância, a PRIO agradece aos portugueses pela confiança.
23.12.16
  • partilhe
  • 8

Porque nesta época natalícia a palavra "obrigado" ganha outra relevância, a PRIO agradece aos portugueses pela confiança que mais de 2 milhões de clientes depositam todos os meses na sua rede de postos com a oferta de mais de 500 mil presentes.

Grazie em italiano. Danke em alemão. Arigato em japonês. Xiè xie em chinês. Thank you. Merci. Gracias. Obrigado! Dizer obrigado é mostrar-se agradecido, grato. É exprimir agradecimento. A palavra gratidão nunca esteve tão em alta como este ano.

E quem não aprecia um gesto de agradecimento? Por mais pequeno que este possa parecer... o que não é o caso do "obrigado" que a PRIO tem para lhe dizer. Ou neste caso, dar: são mais de 500 mil presentes para oferecer este Natal. E para todos os gostos: viagens, televisões, smartphones, tablets, filmes, atividades de diversão em família e atividades desportivas, descontos em serviços auto, em produtos PRIO ou para a casa, sessões de beleza e bem-estar, entre muitos outros.

Reconhecer o que os clientes fazem pela marca e pelo negócio da PRIO e reforçar o posicionamento junto do público-alvo, dando ainda mais razões para regressarem e continuarem a utilizar os serviços da PRIO é o mote desta campanha que garante um presente para todos, contra uma compra de 30€ em combustível e produtos de loja ou de uma garrafa de gás.

pub