Conteúdo Patrocinado
Prepare-se: Santa Claus is coming to town

Prepare-se: Santa Claus is coming to town

Chegou a hora de dar asas à imaginação e entrar no espírito natalício!
05.12.16
  • partilhe
  • 0

O Natal está aí à porta e as decorações alusivas a esta época festiva já estão presentes em quase todo o lado. E na sua casa? Chegou a hora de dar asas à imaginação e entrar no espírito natalício!

Quando o assunto é decoração de Natal, nunca é cedo demais para se começar. O momento que esperava desde janeiro está aí... decorar a casa com luzes e figuras natalícias. Para esta época festiva, apresentamos algumas inspirações e ideias mágicas – pequenos toques decorativos especiais e simples que podem alterar o mood e encher de brilho qualquer casa.

Comecemos pelo ponto central das decorações para esta época festiva: a árvore de Natal. Tem duas opções de escolha: natural ou artificial. Este é o elemento mais importante! Se a escolha entre um pinheiro de Natal verdadeiro ou artificial não a convence, considere uma alternativa original pré-iluminada, moderna e minimalista, que encaixa perfeitamente numa casa com decoração de inspiração escandinava. Não é, certamente, a opção tradicional, mas é uma excelente adição à decoração festiva. Além do mais, passa à frente o pior processo: colocar as luzes na árvore de Natal. (No entanto, se as vai colocar, coloque-as antes de todos os enfeites e faça-o do topo para baixo!)

Agora, é hora de decorar. Escolher o esquema de cores é tão importante como a própria árvore. Não há uma forma certa ou errada para decorar uma árvore de Natal, mas existem algumas ideias que ajudam a tornar a tarefa um pouco mais fácil. Escolha um esquema de cores apenas, para uma decoração coesa e completa. E tenha em mente a decoração do local onde vai colocar a árvore de Natal!

pub