Saber mais sobre arthur-ashe-stadium
01:00 | 11/09
Rafael Nadal arrecada 2,7 milhões de euros

Rafael Nadal arrecada 2,7 milhões de euros

"Isto é muito mais do que alguma vez sonhei", disse ontem Rafael Nadal, depois de vencer (6/2, 3/6, 6/4 e 6/1) Novak Djokovic na final do Torneio dos EUA, no Arthur Ashe Stadium, em Flushing Meadow, Nova Iorque, triunfo que lhe valeu 2,7 milhões de euros.
00:30 | 15/09
Nadal é o novo deus do ténis

Nadal é o novo deus do ténis

Rafael Nadal é amigo e fã da colombiana Shakira, mas foi ao som de Enrique Iglesias que saboreou, ainda estendido no Arthur Ashe Stadium, os primeiros segundos como 23º campeão diferente da história do Open dos Estados Unidos.
00:30 | 28/08
Rui Machado alimenta sonho

Rui Machado alimenta sonho

Uma das muitas mensagens que Rui Machado leu no balneário principal do Arthur Ashe Stadium, após a vitória na primeira ronda do US Open sobre Rik De Voest (6-4, 7-6 e 6-1), dizia apenas "Parabéns ídolo! O sonho continua..." e vinha assinada pelo amigo Diogo Rocha. Apesar da euforia, o algarvio tentou manter os pés assentes no chão. "Não consigo muito bem descrever a sensação mas tento encarar este resultado o mais naturalmente possível, embora reconheça ser um prémio saboroso depois de tudo o que passei", explicou Machado, de 24anos,enúmero 200º do ranking ATP, relembrando o calvário de lesões recentes (joelho e pulso).

pub

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)