Saber mais sobre assembleia-geral-da-sociedade

pub

01:00 | 08/11
Vendas superam receitas normais

Vendas superam receitas normais

O orçamento da FC Porto SAD, liderada por Pinto da Costa, para a temporada 2012/13, que será votado na assembleia-geral da sociedade, marcada para hoje, prevê uma queda substancial das receitas e nos custos, sendo que os valores de vendas de jogadores devem superar os proveitos correntes (bilheteira, competições internacionais, direitos televisivos, publicidade, entre outros).<br/><br/>
17:40 | 16/03
Pais do Amaral nomeado presidente não executivo

Pais do Amaral nomeado presidente não executivo

A Media Capital acaba de confirmar que foi aprovada, em Assembleia Geral da Sociedade, a eleição de Miguel Pais do Amaral para presidente não executivo do grupo. Bo Einar Lohmann Nilsson ocupará o cargo de vice-presidente.
00:30 | 01/06
SLN muda de nome para Galilei e aprova contas

SLN muda de nome para Galilei e aprova contas

A assembleia geral da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), realizada ontem na Costa de Caparica, aprovou a mudança de nome para Galilei. A administração liderada por Fernando Lima viu também aprovadas as contas de gerência de 2009, com 78,6% de votos favoráveis, 15,5% de votos contra e 5,9% de abstenção.
00:00 | 19/11
Alexandre Magalhães impugna gratificação

Alexandre Magalhães impugna gratificação

Alexandre Magalhães, o sócio do FC Porto e accionista da SAD que votou contra o relatório e contas na última assembleia-geral da sociedade para o futebol, disse ontem ao CM que vai mesmo avançar para a impugnação da deliberação que permitiu o pagamento de uma generosa gratificação aos administradores Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)