Saber mais sobre bom-preco
01:00 | 12/05
Droga falsificada aumenta na rua

Droga falsificada aumenta na rua

São cada vez mais e actuam nas principais zonas turísticas ou de maior movimento da região. De forma dissimulada, oferecem aos turistas saquetas de pó branco e tabletes acastanhadas, que afirmam ser cocaína ou haxixe, que se propõem vender a "bom preço". E os incautos que compram o ‘produto’ acabam por levar um analgésico ou louro prensado.
00:30 | 18/06
Manjerico a bom preço no São João

Manjerico a bom preço no São João

Os manjericos continuam a ser o símbolo do São João e os vendedores da praça da República, em Cedofeita, estão a tentar que o negócio sobreviva à crise.<br/><br/>

pub

00:30 | 23/01
Levaram 25 mil euros de bebidas

Levaram 25 mil euros de bebidas

Trata-se de um gang sediado em Braga, que se dedica ao roubo de armazéns de bebidas em todo o Norte e que depois vende, a "bom preço", aos donos de várias casas de alterne.
00:00 | 29/08
Ia comprar casa e foi burlado em 10 mil euros

Ia comprar casa e foi burlado em 10 mil euros

Estefânia. Todo mobilado. Como novo. Motivo saúde. Bom preço. O próprio.” Quando viu o anúncio no jornal, Álvaro Machado nem suspeitou. “Pareceu-me um bom negócio”, conta. Por isso, quando lhe foi pedido um sinal de dez mil euros, não pensou duas vezes. O pesadelo veio depois, quando descobriu que tinha sido burlado e que, afinal de contas, tinha dado sinal para um andar que não pertencia a quem lho vendeu. O burlão, ao que tudo indica, saiu, entretanto, do País, conta-se que para Barcelona, sem se saber quantas pessoas mais terá enganado.
00:00 | 27/05
Burlões vendiam casas inexistentes

Burlões vendiam casas inexistentes

Um casal de 35 anos foi detido pela PJ de Leiria, por ter burlado “dezenas de pessoas”, na sua maioria empresários, que eram aliciados a comprar por um bom preço habitações que estariam para execução judicial, mas que na realidade nem sequer existiam.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)