Saber mais sobre carlos-alberto-moniz
00:30 | 16/06
Marchas na RTP

Marchas na RTP

Bem estiveram Tânia e Malato, quase imbatíveis no género.
14:00 | 25/04
Carlos Alberto Moniz canta Abril de 74

Carlos Alberto Moniz canta Abril de 74

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">Carlos Alberto Moniz está de volta aos discos, e desta feita com um projeto “especial”. ‘Resistir de Novo’ – que chega esta sexta-feira às lojas – recupera os grandes hinos do 25 de Abril, e, numa altura em que se celebram 40 anos da Revolução dos Cravos, junta ao álbum um livro de fotografias históricas, a pensar nos colecionadores.

pub

10:53 | 29/03
Coliseu esgotado canta ‘Grândola’

Coliseu esgotado canta ‘Grândola’

João Afonso, Sérgio Godinho e Carlos Alberto Moniz foram alguns dos cantores que recordaram os 40 anos do 1.º Encontro da Canção Portuguesa.
00:30 | 03/03
Maestro cria hinos para desporto escolar

Maestro cria hinos para desporto escolar

O compositor e maestro Carlos Alberto Moniz, marido da secretária de Estado adjunta e da Reabilitação Idália Moniz, foi convidado pela Direcção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular do Ministério da Educação (ME) para compor os hinos das várias modalidades do Desporto Escolar.
00:30 | 11/02
Fórum de orgulho nacional

Fórum de orgulho nacional

A Terceira tem sido cantada em poemas de Álamo de Oliveira e músicas de Carlos Alberto Moniz, entre outros. A temática taurina, de popular raiz local, é elemento fulcral de tal mensagem, difusora de cultura e tradição, para orgulho dos açorianos e de quantos com eles partilham emoções. Mas o Fórum Mundial da Cultura Taurina atingiu níveis tão elevados que, sem exagero, coloca em definitivo os Açores no mapa do respeito, cultura, turismo e tauromaquia mundiais. Talvez tenha sido feito em quatro dias tanto ou mais do que outros em muito mais tempo tenham conseguido.
00:00 | 05/06
VINTE CONDECORADOS NO 10 DE JUNHO

VINTE CONDECORADOS NO 10 DE JUNHO

O futebolista Pauleta, o falecido dirigente comunista João Amaral, Diogo Freitas do Amaral e Carlos Alberto Moniz, são algumas das personalidades que vão ser condecoradas pelo Presidente da República, nas cerimónias do Dia de Portugal, nos Açores. Ao todo serão atribuídas 20 condecorações.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)