Sub-categorias

Destaques principais

Saber mais sobre cds-pp
00:30 | 20/12
Escutas tramam CDS

Escutas tramam CDS

As escutas do processo judicial Portucale mataram a antiga relação política entre Paulo Portas e Luís Nobre Guedes. O CM sabe que o distanciamento entre os dois amigos e cúmplices na política começou a cavar-se quando Guedes foi confrontado, pelo Ministério Público, em 2006, com transcrições de escutas telefónicas do caso Portucale, em que Portas discute a sua sucessão no PP com Abel Pinheiro. Aí diz taxativamente a este que Guedes não pode ser o líder do CDS, optando por António Pires de Lima.
00:00 | 24/09
CDS JÁ TEM NÚMERO 2

CDS JÁ TEM NÚMERO 2

António Pires de Lima foi ontem convidado pelo líder do CDS-PP, Paulo Portas, para ocupar o cargo de vice-presidente executivo do partido. Um almoço selou o convite. O porta-voz do PP terá de dizer se aceita ou não o lugar até 28 de Setembro.
00:00 | 02/03
CDS NÃO ABDICA DA SIGLA PP

CDS NÃO ABDICA DA SIGLA PP

A direcção do CDS garante que o partido não abdicará da sigla PP introduzida ao tempo em que Manuel Monteiro era líder do partido. “É uma questão que nem está em cima da mesa”, sublinhou ao CM, o secretário-geral e presidente da mesa do congresso democrata--cristão, Pedro Mota Soares.

pub

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)