Saber mais sobre como-matar
00:30 | 05/02
Como matar  o jornalismo

Como matar o jornalismo

Os programas de publicidade mascarados de jornalismo enxameiam a televisão. ‘Ajuste de Contas’, na TVI 24, é dos piores exemplos.
16:19 | 07/05
O desespero de um jovem casal

O desespero de um jovem casal

Sandra Conceição e Ricardo Ratinho não têm casa. Não têm como matar a fome. O repórter fotográfico do CM Sérgio Lemos fotografou-os numa rua movimentada do Chiado, Lisboa, à espera de uma esmola. Lia-se numa mensagem num pedaço de cartão: "Somos um casal que perdeu a casa. Pedimos uma pequena ajuda. Não usamos drogas. Obrigado." Esta é a primeira foto de uma série que pretendemos publicar diariamente com um Portugal a preto e branco, um Portugal em crise.

pub

00:30 | 12/05
“Foi como matar duas galinhas”

“Foi como matar duas galinhas”

"Porque motivos cometeu esta barbárie?", ainda insistiu ontem o juiz com Paulo Ferraz, mas o catequista, de 38 anos, apesar de confessar que assassinou a tiro o pai e a madrasta, em Póvoa de Baixo, no Verão passado, apenas gesticulou e disse que "não há mais nada a dizer". Limitou-se a confirmar, no Tribunal de Tondela, que "está correcto" o que consta da acusação.
01:32 | 19/06
Acusado de homicídio: Pesquisas na net

Acusado de homicídio: Pesquisas na net

Um britânico que está a ser julgado nos EUA pelo homicídio da mulher e da filha de nove meses, Neil Entwistle, pesquisou na internet informações sobre “como matar uma pessoa com uma faca”, afirmou ontem a acusação em tribunal, procurando desta forma provar que o crime foi premeditado.<br/>

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)